quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vereador Vagner Souza e o escalador Brito Filho, acompanharam o serviço de melhoria nos acessos da Serra do Cuó em Campo Grande

Serviço de melhoria do acesso ao Bico do Papagaio foi realizado hoje pela manhã (22)

O vereador Vagner Souza, acompanhado do Escalador Brito Filho estiveram na manhã de hoje (22), acompanhando o serviço de melhoria na estrada de acesso a Serra do Cuó, mais precisamente ao Bico do Papagaio.

O serviço foi realizado pela prefeitura municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e abastecimento, que contemplou 6,2Km de estradas que dão acesso ao ponto mais próximo do Bico do Papagaio indo de carro.

“além da melhoria do acesso a serra, reabrimos ainda, uma estrada antiga na propriedade do Sr. Zé Viana com 1,2Km, que leva ao ponto mais próximo do Bico do Papagaio indo de carro.” disse Vagner.

Recentemente, foi feita a melhoria de cerca de 8km iniciando na Fazenda Monte Belo, indo até ao pé da serra na propriedade de Zé de Natanael.

“desde já agradecemos o apoio do prefeito Bibi, da secretária Irene Galdino, do operador de máquinas Alcivan, e do proprietário da terra que passa a estrada, o Sr. Zé Viana que nos autorizou a fazer a melhoria da infraestrutura para a 3ª Trilha de Santana”, Finalizou Vagner Souza.

Fonte: Blog Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário