sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Conselho do FUNDEB se reune com contador e tesoureiro na SEMEC em Campo Grande

Na manhã desta quinta-feira (27 de Agosto) estiveram reunidos na Secretaria os conselheiros do FUNDEB, o contador e o tesoureiro da prefeitura. No encontro o contador e o tesoureiro compartilharam o demonstrativos das receitas e despesas do recursos do FUNDEB no período de janeiro a junho de 2015, para que os conselheiros tenham amplo conhecimento da aplicação dos recursos recebidos durante o período citado. Foi entregue ao conselho relatório completo deste período contendo os extratos da conta e aplicação, demonstrativo das receitas e despesas.
 
O contador e o tesoureiro ainda informaram os dados de julho e agosto repassando a eles as informações deste dois últimos meses referente aos recursos do FUNDEB.

O Conselho do FUNDEB teve a sua disposição todas as informações necessárias para analisar a aplicação dos recursos recebidos pelo município para o desenvolvimento da Educação Municipal. Durante a reunião que foi convocada pela presidente do conselho, Neta Brito, também houve um momento de esclarecimento de dúvidas e sugestões foram levantadas para o bom desenvolvimento das próximas reuniões do conselho.

Mais uma vez, a gestão municipal compartilha com os conselhos a aplicação dos recursos recebidos pelo município para o desenvolvimento da Educação Municipal.


Fonte: SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário