segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande promove palestra com os professores e equipes pedagógicas

Na sexta-feira (dia 28 de Agosto) aconteceu no Auditório Professora Maria Barbosa de Melo na SEMEC uma palestra com os professores e equipes pedagógicas das escolas da rede municipal de ensino. A palestra "Educação do Século XXI: Na complexidade entre o Ser e o Saber frente aos desafios e possibilidades nas Práticas Pedagógicas" foi ministrada pelo professor João Maria Medeiros que é graduado em Pedagogia e Filosofia. A palestra se deu através de uma parceria entre a SEMEC e a Editora Moderna que disponibilizou o palestrante. 

O encontro, que teve como lema: "Não existe aprendizagem se não existir amor", contou com uma boa participação dos profissionais da educação que durante toda a manhã estiveram de forma agradável analisando a sua prática pedagógica e sendo levados a refletir de como podemos melhorar ainda mais a nossa atuação na formação das nossas crianças e adolescentes.

Por parte da SEMEC a mesma só tem a agradecer a valiosa contribuição da Editora Moderna e a participação dos professores e equipes pedagógicas que estiveram presentes participando efetivamente e interagindo com o professor João Maria Medeiros.


Fonte: SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário