quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Em Caraúbas, Escola Estadual Sebastião Gurgel com salas esvaziadas devido à falta de Transporte Escolar

O convênio entre o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Prefeitura Municipal de Caraúbas está necessitando urgentemente de uma repaginada, onde deverá ser encerrado imediatamente ou passar a funcionar de forma digna e respeitosa para com a sociedade estudantil caraubense.

Na manhã de hoje (30), não diferente de dezenas de outros dias, durante o ano letivo 2015, as salas da Escola Estadual Sebastião Gurgel, ficaram literalmente vazias devido a falta do Transporte Escolar.

Alunos das comunidades de São Geraldo, Apanha Peixe, Mariana e adjacentes entre outras estão impossibilitados de chegarem ao ambiente educacional dado a vergonhosa situação do nosso transporte escolar.

Além dos alunos da rede secundarista, alunos universitários e estudantes do ensino técnicos também vem sofrendo com problemas nessa ótica, detalhe, universitário e técnicos pagam para se deslocarem até suas respectivas Unidades de Ensino.

Solicitamos que as nossas autoridades possam assumirem suas responsabilidades institucionais e resolverem essa vergonha para com a nossa educação!

Salas vazias...
3º Ano "A"...
2º Ano "A"

Fonte: Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário