terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeitura Municipal de Campo Grande deu inicio nesta terça (29) ao pagamento dos salários de setembro de seus funcionários

PMCG - A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Finanças, deu inicio nesta terça-feira (29) ao pagamento da folha salarial do mês de setembro dos funcionários públicos municipais, quando na oportunidade recebem hoje (29) seus salários os funcionários das Demais Secretarias.

Os professores e demais servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação receberão seus vencimentos amanhã, dia 30 de setembro. A informação nos foi repassada pelo tesoureiro da PMCG, Israel Santyago Gadelha.

O tesoureiro reforçou que “o pagamento da folha em dia, dentro do mês trabalhado”, é um compromisso da atual Administração do prefeito Bibi de Nenca, quem vem sendo cumprido à risca, mesmo diante do quadro econômico adverso por qual passa a grande maioria das prefeituras do nosso estado e país, em face da grave crise econômica ao qual passa o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário