sexta-feira, 25 de setembro de 2015

“Traficante gata” ostentava vida de luxo nas redes sociais

Uma jovem de 20 anos foi presa com o marido na última segunda-feira (21), em Curitiba, no Paraná. Mayara Borcatti da Silva é conhecida como a traficante gata e ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Mayara foi presa juntamente com o marido, Rafael Dornelas dos Santos, de 26 anos, e o amigo, Anderson da Silva, de 31 anos. O trio é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas na capital paranaense.

O trio foi detido em uma casa no bairro Cajuru, local costumavam se reunir. No local, foram apreendidos mais de dois kg de crack, 35 comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, além de celulares, dinheiro e equipamentos eletrônicos.
Os três jovens foram presos após uma operação do Cop (Centro de Operações Policiais Especiais) e Diep (Departamento de Inteligência do Estado do Paraná) na segunda-feira (21).

A jovem se exibia por meio de fotos em várias baladas e festivais de música. É possível também ver imagens em que Mayara esbanja luxo em apartamentos com vistas panorâmicas de praias.

Mayara cursava direito em uma universidade de Curitiba. Ela se casou com Dornelas no dia 15 de julho deste ano.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário