sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mãe recebe pedido de perdão e abraça suspeitos de assassinar o filho

O encontro aconteceu depois que Cleonice pediu à polícia para conhecer os suspeitos
Dois suspeitos de assassinato foram apresentados nesta quarta-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim, na região sul do Espírito Santo, e confessaram ter matado Magno Fonseca Leite, de 25 anos, em uma tentativa de assalto. Durante a apresentação na delegacia, a mãe da vítima recebeu o pedido de perdão dos acusados e abraçou a dupla.

“Tive pena. Na hora sentia que meu filho estava comigo. Tirei um peso das minhas costas, não negaria um abraço. Estou aliviada em ter falado com eles sobre Deus. Agora vou poder seguir em frente, continuar minha vida”, disse Cleonice Fonseca Leite.

O encontro aconteceu depois que Cleonice pediu à polícia para conhecer os suspeitos. Familiares de Magno estiveram na delegacia e conversaram com os criminosos, um deles afirmou que estava drogado no dia do crime. “Eu sempre quis conhecer as pessoas que mataram meu filho, então pedi a polícia que me deixasse vê-los. Muita gente falou que eu fui louca em abraçar os assassinos, mas meu filho morreu e não vai voltar. Ele faria o que eu fiz. Eu fiz o que meu coração mandou”, afirmou Cleonice.

Caso

Magno Fonseca Leite foi morto no dia 15 de março de 2015. Ele foi socorrido depois de colidir a moto em que estava com um carro. Ao chegar no hospital os médicos descobriram que ele havia sido atingido por três tiros. Durante as investigações, a polícia descobriu que ele tinha sido abordado por Walafis Oliveira dos Santos, de anos, e Vinicius Guamiel Vargas, de 26, em uma tentativa de assalto.


Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário