quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polícia Militar detém suspeitos de praticarem arrastões na zona rural de Caraúbas e Campo Grande

A Polícia Militar sob o comando do Tenente Abrantes prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu um menor de 17 anos acusados de praticar assaltos na rodovia estadual RN 233, como também arrastões na zona rural de Campo Grande e Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Após a polícia militar de Caraúbas dar apoio a polícia de Campo Grande, na noite da terça-feira (20), nas operações que culminou com a prisão de Francinildo dos Santos Silva, de 19 anos, que entregou os outros comparsas, foi descoberto que os outros suspeitos se refugiavam na região da Miranda, zona rural de Upanema.

Na manhã desta quarta-feira (21), o Tenente Abrantes, com sua equipe intensificou o patrulhamento e obteve êxito. A Rádio Patrulhamento - RP 1234 de Caraúbas, após realizar diversos diligencias encontraram os elementos na comunidade de Miranda.

Um dos elementos, identificado como Wiliam Bezerra de Oliveira, 20 anos, vulgo Belo, natural de Mossoró (Bairro Sto. Antônio), já responde por receptação na capital do estado, Natal. O menor de idade, de iniciais W. F. A., 17 anos Natural de Caraúbas e mora na comunidade de Miranda.

Eles serão encaminhados para a Delegacia de polícia Civil de Caraúbas, onde serão ouvidos pelo Delegado Erick Gomes. Wiliam Bezerra será transferido para o Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas e o menor de idade provavelmente será transferido para o CEDUC - Centro Educacional de Mossoró.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário