sábado, 24 de outubro de 2015

Praxedes Atacado é inaugurado com grande festa na cidade de Caraúbas

Praxedes Atacado foi inaugurado na noite desta sexta-feira (23) com grande alegria. Antes da abertura oficial do empreendimento, centenas de pessoas já se concentravam do lado de fora na expectativa de conhecer a nova unidade e participar da solenidade de inauguração, onde aconteceu um momento ecumênico e em seguida as portas do novo empreendimento foram abertas para os caraubenses.
O empreendimento pertence ao Grupo Novinho Praxedes, que há 23 anos vem construindo uma história de sucesso na cidade de Caraúbas. O novo empreendimento fica localizado na Rua Benjamim Constant, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas. A nova unidade terá capacidade para atender Caraúbas e região e será responsável pela geração de empregos, provando que o empresário e vereador, Aílton Praxedes, é hoje um dos maiores empreendedores de nosso município.

Após a inauguração, foi servido um coquetel para a população presente ao som de Kleyson e Kleyton. Logo após aconteceu uma grande festa em frente ao Praxedes Atacado. Que contou apresentação do Forró dos 3 e para encerra a festa de inauguração o Forrozão do Briola animou a multidão que compareceu ao evento.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário