quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Assum Preto retorna ao Brasas do Forró e participa do DVD comemorativo aos 25 anos da banda

Os fãs pediram e a direção dos Brasas do Forró atendeu, o cantor Assum Preto está de volta aos vocais da banda cearense.

O retorno do artista vem de encontro a uma antiga reivindicação dos fãs da pioneira banda forrozeira, que incessantemente pediam a volta do vocalista, que teve o seu talento revelado através do grupo. 

Assum Preto foi oficializado como o novo integrante dos Brasas, através das redes sociais da banda no último dia 16, seu regresso vem de encontro as comemorações dos 25 anos de existência da "Máquina Quente do Sucesso", que celebra a data com a gravação de um novo DVD.

A estreia oficial de Assum Preto está prevista para acontecer no dia 05 de dezembro no Siqueira Clube em Fortaleza-CE, no dia seguinte no mesmo local, a banda grava o seu novo DVD em comemoração aos seus 25 anos de carreira com participação especial de grandes artistas que marcaram a trajetória musical da "Máquina Quente do Sucesso".

A volta do cantor, provocou uma nova reformulação no quadro de vocalistas, o cantor Paulo Bala foi desligado da banda e de agora em diante, Assum Preto passa a dividir o mesmo palco com os cantores: Zé Aírton e Wesley Ribeiro, compondo assim, um novo trio.

Diário do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário