sábado, 21 de novembro de 2015

Em Campo Grande e Janduís, GTO realiza abordagens prevalecendo a segurança a população dos municípios

Visando passar segurança e conforto a população dos municípios de Campo Grande e Janduís, os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, lotado no 10º Batalhão sediado em Assú, visa prevalecer a segurança nas cidades realizando abordagens a pedestres e veículos. Durante um trabalho de patrulhamento nas cidades mencionadas, foram abordados 33 pessoas, entre veículos e pedestres.

Durante todo o trabalho de patrulhamento na zona urbana dos municípios, os policiais abordaram um veículo tipo Sandero, no qual estava em atitude suspeita, mais na realidade tratava-se de um pessoal da cidade de Jardim de Piranhas que estavam no interior do veículo, uma abordagem foi feita porém não foi encontrado alteração na situação. 

Nas redes sociais os moradores de Campo Grande e Janduís, parabenizam o bom trabalho desenvolvido pelos guerreiros do GTO que, rotineiramente realiza abordagens e patrulhamentos ostensivos em vias das cidades, mantendo a ordem e segurança. 

De acordo com um dos policiais, durante as 33 abordagens ao todo, nada de ilícito foi localizado com as pessoas abordadas.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário