segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ex-presidiário é morto a facadas em bar no Belo Horizonte em Mossoró

Um ex-presidiário de 37 anos foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira, 30, no bairro Belo Horizonte, região Sul de Mossoró.

O crime foi registrado por volta das 10h em um bar localizado na rua Joel Dantas, nas proximidades do Supermercado Rebouças. 

Francisco Wagner Rafael da Silva estava bebendo na companhia de amigos quando foi atingido com vários golpes. 

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), o acusado teria chegado ao local e, sem haver nenhuma discussão, esfaqueou o ex-presidiário. Algumas pessoas que estava no momento do crime tentaram intervir, mas a vítima acabou morrendo. 

Após esfaquear Francisco, o suspeito fugiu com destino ignorado. O nome dele foi repassado para a equipe da Polícia Civil que ouviu testemunhas e iniciou as investigações. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. 

O dono do bar identificado como Antônio Augusto, informou aos policiais que a vítima tinha costume de beber em seu estabelecimento, e que nunca tinha arrumado confusão. “Ele (vítima) estava escutando cantoria de viola, foi aí que chegou o homem (suspeito) pedindo para baixar o som. Quando retornei, ele já estava ferido. Não chegou nem a ter confusão”, relatou. 

O local foi isolado para os trabalhos periciais por parte da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário