quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mulher tem casos com homens casados e diz que faz favor às esposas

A consultora financeira Gweneth Lee, de 45 anos, teve casos de longa duração com três homens casados e afirma que está fazendo um favor para as mulheres traídas.

Segundo o Daily Mail, Gweneth garante que mantém as famílias unidas, porque acredita que eles deixariam a esposa se não tivessem essa “aventura”. Gweneth ainda diz que pelo menos uma esposa descobriu o caso extraconjugal e aceitou a traição porque não estava com vontade de fazer sexo com o marido.

“Se o marido não pudesse trair, ele a teria deixado e isso teria causado enorme reviravolta para uma família com crianças”, afirma Gweneth. “[Nós] ficávamos muito discretamente. Eu era uma saída simples para ele ter sua diversão. Todos eram beneficiados. Até mesmo a esposa que tinha um marido muito mais feliz por minha causa”, acrescenta ela.

A mulher que vive em Londres, na Inglaterra, encontra todos os homens com quem se relaciona pelo site especializado em encontros entre pessoas casadas.

Gweneth começou a se relacionar com homens casados após a morte de seu marido, um empresário alemão que faleceu devido a um câncer. Ela garante que foi fiel ao marido até sua morte.

Rede TV UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário