segunda-feira, 30 de novembro de 2015

No Esquenta, Simone e Simaria choram ao lembrar o pai e mostram as casas luxuosas onde vivem

Simone, da dupla com Simaria, no palco do 'Esquenta!' (Foto: Gshow)

Simone e Simaria arrasaram no Esquenta! deste domingo, 29/11. As irmãs, que possuem mais de 40 milhões de visualizações de suas músicas na web, contagiaram o público do programa com a sofrência nordestina. Em conversa com Regina Casé, as gatas lembraram os momentos difíceis que marcaram sua trajetória até o sucesso nacional.

Simaria se emociona ao relembrar o passado de dificuldades (Foto: Gshow)

“Nós tivemos uma infância muito dura, muito sofrida”, revelou Simone. Ao lembrar as diversas casas em que moraram, Simaria destacou as dificuldades que enfrentaram: “A gente morou em um barraco de lona, e, quando aquelas chuvas violentas vinham, não sobrava nada”.

Ficou difícil segurar as lágrimas quando o assunto foi o pai, Antônio, que enfartou quando elas ainda eram muito jovens. As duas relembraram o último dia com ele: “Ele disse: ‘Será que eu vou conseguir criar os meus três filhos?’. E morreu nesse dia”.

Mas a música fez com que a dupla superasse todas as crises. E quando a carreira de Simone e Simaria começou a deslanchar - foi em São Paulo que as coisas começaram a dar certo -, elas puderam realizar o maior sonho: ter uma casa com um bom banheiro, com box, e uma cama confortável para dormir. As duas mostraram, cheias de orgulho, fotos das casas luxuosas em que vivem atualmente. Em seguida, cantaram o sucesso "Não Vou Mais Atrás de Você (Agora Eu Me Curei)".

Casa luxuosa onde Simone vive atualmente: muita coisa mudou! (Foto: TV Globo)

Cantora se orgulha de hoje em dia ter uma mesa grande, com dez cadeiras (Foto: TV Globo)

Simaria mora em apartamento e mostra todo o luxo de sua sala (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário