sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Popular é esfaqueado e morto durante discussão em bar de Mossoró

A Polícia Militar registrou por volta das 21h40 da noite desta quinta-feira, 19, um crime de homicídio no conjunto Freitas Nobre, na zona norte de Mossoró. A vítima é Everson Tavares do Vale, de 20 anos, residente à Rua Luzanira Maria da Conceição, perto do Conjunto Freitas, onde foi encontrado morto.

O popular sofreu seis facadas num bar, saiu correndo e tombou morto na entrada de um muro perto de onde morava. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e depois será liberado para velório e sepultamento.

Este foi o Crime Violento Letal Intecional (CVLI) de número 143, no ano de 2015, em Mossoró. No mesmo período de 2014, ocorreram 168 CVLI"s. Esta redução é creditada pelas autoridades ao apoio que o trabalho oestensivo e preventivo dado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

A morte de Everson Tavares sera investigado pela delegada Liana Aragão, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os primeiros dados foram levantados pelos policiais civis que estavam de plantão na noite desta quinta-feira, 19. No local, eles já teriam colhido indícios de autoria do crime.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário