domingo, 22 de novembro de 2015

Servidores do município de Janduís são transferidos por perseguição

Desde do início da gestão da Prefeita Lígia Félix, vários servidores públicos municipais vem alegando que sofrem perseguições por parte da administração municipal. Muitos foram transferidos da sede do município para desempenharem suas funções em órgãos públicos na zona rural, como forma de punir servidores que se impõem com o descaso vivido pelo município.

Há casos de servidores que questionaram como a gestão com Fé, Paz e Povo vem conduzindo o município, e como forma de punição, foram transferidos de seu local de trabalho.

Só nesta sexta-feira (20), três servidores municipais tiveram seu ambiente de trabalho alterado, e há suspeitas também de perseguição contra os servidores. A vereadora pelo PT Lazara Maia, que também é servidora pública e exerce sua função na zona rural do município, também foi alvo de transferência por perseguição. No caso da vereadora, a justiça reconheceu perseguição política e determinou que o município voltasse à servidora para o local de trabalho anterior.

Na justiça potiguar existe atualmente outros processos de transferências de servidores praticados pela prefeita Lígia Felix, todos com liminares concedidas pela justiça. Aguardando apenas o julgamento do mérito da ação, que deve acontecer nos próximos dias pela Câmara Cível do TJRN.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário