quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Declaração de Dorgival Dantas “Xand quem levou o Forró onde ele nunca tinha chegado!” Irrita Forrozeiros Gonzageanos

A página no facebook dedicada ao mestre do Forró “Luiz Gonzaga”, replicou nesta terça-feira (15), um vídeo que deixou os forrozeiros gonzagueanos irritados com a declaração do Compositor, Sanfoneiro e cantor ‘Dorgival Dantas’. No vídeo o cantor aparece ao lado do cantor ‘Xand’ do Aviões do Forró e terce altos elogios ao vocalista.

“Xand foi quem levou o forró onde ele nunca tinha chegado! Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Trio Nordestino, foram maravilhoso. Mas foi ‘Xand’ quem alçou voos mais altos.”Disse Dorgival. Os seguidores da fanpage não gostou nada disso e junto com o post da frase propulsarem uma hastag ‘#descurtirdorgivaldantas’.

Um jornal pernambucano não deixou passar em vão a declaração de Dorgival, e o chamou de ‘compositor de fuleragem music’. “Assim é de estrranhar que o compositor de fuleragem music, Dorgival Dantas, afirme que Xand, do Aviões, e o tampa do forró.” Diz a nota do jornal.

O vídeo é completado com trechos de ‘Xand’ refrão de musicas, e com a fala do humorista piauiense ‘João Cláudio Moreno’, um dos melhores imitadores e defensores do forró gonzagueano. https://youtu.be/YOnEm1vCoBs

Planeta Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário