terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Inaugurada Assembleia de Deus Novo Ministério em Janduís/RN

No último sábado dia 26 de Dezembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério abriu seus trabalhos de evangelismo na cidade de Janduís região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo afirmou o presidente da ADNM no RN pastor Tarcísio Costa, será mais uma porta aberta de evangelização na cidade somando com as demais denominações já existente em busca de almas para o reino de Deus. (Afirma Pr. Tarcísio). 
Pr. Tarcísio Costa presidente da AD novo Ministerio no Rio Grande do Norte

Indagado sobre o surgimento de varias denominações evangélicas em todo Brasil, Pr. Tarcísiorespondeu: Não ver como "concorrência evangélica", e sim como PROVIDENCIA DE DEUS para que todos vejam, ouçam o evangelho de varias formas, quer seja no rádio, na TV, imprensa escrita, falada ou em praças públicas, o importante, é que todos ouçam e creiam na palavra de Deus.

Vejam fotos do culto a DEUS na cidade de Janduís e descrições abaixo:

Pastor Bel dar inicio ao culto a DEUS com uma oração, logo após Pr. Tarcísio Costa deu seguimento a programação dos trabalhos.

Cantor Irmão NETO louva ao "Deus Eterno" com sua bela voz.

Todos os hinos da harpa cristão e louvores a DEUS, foram acompanhados pela BANDA PAZ REAL da cidade de Mossoró.

Banda PAZ REAL louva a DEUS através do seu baterista.

Cantora JARIUSKA ANDRESA lança seu primeiro trabalho (CD) de louvor a Deus com tema PROMESSAS no culto de abertura da ADNM em Janduis, como também falou de sua trajetória de vida e testemunho do que DEUS fez em sua vida familiar.

Cantora Jariuska louva a Deus com hinos de autoria do pastor Tarcísio Costa.

Pastor José Mendes da ADNM região metropolitana de Natal, compareceu ao culto a DEUS de inauguração, e deixou uma palavra de fé a todos na cidade de Janduís.

José Mendes é vice presidente da AD Novo Ministério no Estado do Rio Grande do Norte.

Presbítero Felipense fala do seu testemunho, sua história, trajetória do antes e depois de aceitar a JESUS como Salvador de sua alma, o mesmo (Felipense) é natural da cidade de Janduis e esposo da Cantora Jariuska Andresa.

Ainda na fala do presbítero Felipense no meio do culto a 1º alma aceita ao SENHOR JESUS como seu ÚNICO Senhor e Salvador. Pastor Arquimedes Maia faz oração abençoando-a em o nome de Jesus.

Pastor Érivan da Assembleia de Deus na cidade de Belém do Brejo de Cruz Estado da Paraiba, nos deu a grata satisfação de sua presença saudando a todos os irmãos em cristo com uma palavra de fé. "Obrigado pastor Érivan".

A cantora Damiana Maria da ADNM em Janduis louvando a DEUS com sua bela voz, a mesma falou de sua conversão a DEUS, de sua vida, sua história a todos de sua cidade, Damiana é cantora oficial na ADNM na cidade de Janduis e região oeste.
 
Pastor Arquimedes Maia prega a palavra de libertação, cura, bênção de Deus na noite de Inauguração do núcleo de evangelismo da ADNM na cidade de Janduís.

No final 3 moradores (almas) aceitam a JESUS como único SALVADOR, uma outra senhora retorna aos braços de JESUS após um longo período longe do pai eterno. Ao todo, 4 almas para o REINO DE DEUS. No final Pr. Arquimedes determinou no nome de JESUS, curar, libertação de todos os males.

Observações: Para dar seguimento aos trabalhos da ADNM na cidade de Janduís, o pastor Tarcísio Costa comunica que em breve estará fixando residência na cidade um pastor para assim prosseguir com os trabalhos de evangelismo, a ADNM em Janduis está com casa pastoral e igreja com ponto fixo. Os cultos no momento serão aos domingos e quartas feiras até a chegada do pastor na cidade.

AGRADECIMENTOS: Através deste blog, o Pastor Tarcísio Costa agradece a todos que compareceram ao evento, a caravana ADNM da cidade de Mossoró, irmãos da Igreja da Graça em Janduis, Assembleianos e Batistas dentre outras denominações que se fizeram presente no culto a DEUS. Agradecimentos aos Pastores: Arquimedes Maia, José Mendes, Erivan, Josebias, Bel e ao presbítero Felipense que prestou total apoio ao evento na cidade.

Blog Clarin RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário