sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Mossoró

Dois suspeitos de moto teriam assaltado uma jovem na praça ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e fugido em direção ao Papoco, onde entraram em confronto com a PM.

De acordo com o sargento da ROCAM, PM Renixon, após o assalto, os suspeitos fugiram até uma residência nas proximidades, onde outros quatros indivíduos os esperavam. Após avistarem a viatura, eles atiraram contra os militares, que revidaram e balearam um deles, identificado apenas como Leonardo (foto).

Na ocasião, outros dois suspeitos, entre eles um adolescente de 15 anos, foram detidos. Os demais fugiram em direção ao rio.

“No meio da turma estava o “Queijada”, que é bastante conhecido pela polícia devido a prática de homicídios, assaltos e outros crimes. Ele conseguiu fugir”, contou ao MOSSORÓ HOJE.

O jovem Leonardo ainda foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, 115 pedras de crack, um celular e a motocicleta usada no assalto, que foi roubada na manhã desta quinta (17) no bairro Boa Vista.

O suspeito maior de idade que foi detido foi conduzido à delegacia e identificado como Valmir Alves Segundo, de 21 anos. Ele e o adolescente negaram que estavam juntos aos outros e disseram que não sabiam de quem eram a residência, na qual estavam. 

Segundo Renixon, será confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Valmir, e o menor será liberado.

A morte do suspeito será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário