quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Policiais Militares de Campo Grande tem trabalho reconhecido pelo Major Assis Santos do 10º BPM em Assú

Os policiais militares da cidade de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte, lotados no 10º BPM de Assú, tiveram seus trabalhos reconhecido pelo Major Asis Santos, comandante do Batalhão. Os policiais de Campo Grande sempre estão combatendo crimes, prendendo infratores e mantendo a ordem na cidade. A exemplo da prisão efetuada pelos policiais contra o suspeito de ter assassinado o Médico na cidade de Triunfo Potiguar no ano passado.

A policia teria recebido denúncias anônimas informando que um homem sem camiseta e com arranhões pelo corpo estaria perambulando na zona rural de Triunfo Potiguar. O sargento Tárcio Fernandes utilizou seu veículo particular e iniciou um patrulhamento pela localidade vindo a localizar o suspeito, havendo uma abordagem e após os procedimentos o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. No dia anterior os policiais localizaram um veículo abandonado nas imediações de onde o suspeito foi encontrado. 

O veículo foi utilizado para praticar o crime contra o Médico que no momento do crime iria chegando em seu consultório no centro de Triunfo Potiguar. No interior do veículo segundo a policia, foi encontrado uma camiseta e um cupom fiscal sobre o abastecimento do veículo em um posto de combustível. 

Com a ação desenvolvida pelos policiais e com a prisão do suspeito. O caso repercutiu toda imprensa estadual vindo a destacar o desempenho dos policiais de Campo Grande. 

Os policiais também tiveram o reconhecimento do trabalho depois de uma prisão de uma quadrilha em Campo Grande no ano de 2016, dois maiores foram presos, três menores apreendidos, arma e droga. O material estava em uma residência onde os elementos estavam. A policia recebeu denúncia em que cinco pessoas sendo três menores e dois maiores estavam em atitude suspeita nas proximidades de uma ótica no centro da cidade de Campo Grande. A policia foi ao local e conseguiu abordar os indivíduos sendo que um deles conseguiu correr, mas, foi alcançado pelos guerreiros que deteve e deu voz de prisão. O material junto com o presos foram levados para a Delegacia de Policia Civil e apresentado ao delegado titular.

Dentre outras ocorrências que a Policia vem tendo êxito, o Major Asis Santos, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar sediado em Assú, teve a honra de reconhecer o trabalho dos soldados e oficiais, havendo um reconhecimento escrito e entregue aos Policiais, como também foi registrado na fixa disciplinar de cada Policial envolvido na ocorrência.

A população campo-grandense agradece ao Major Asis Santos por reconhecer o trabalho dos policiais que mesmo diante das dificuldades que a policia enfrenta, mas não mede esforços para colocar elementos atrás das grades e manter a ordem e sossego na cidade de sempre aplaude de pé o desenvolvimento dos guerreiros; Sargento Tárcio, Cabo João batista, Cabo Valdir, Soldado Delson, Soldado Batista, Soldado Dutra, Soldado Silvecesar e Soldado Osório.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário