sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Torcedor do Flamengo, Wesley Safadão sonhava ser jogador e diz que tremeu ao conhecer Zico

Sucesso nacional com o seu forró eletrônico, Wesley Safadão também se destaca quando o assunto é futebol. O cantor já mostrou suas habilidades em jogos beneficentes e até no “Jogo das Estrelas” promovido anualmente por Zico, um dos seus maiores ídolos no esporte. No coração do forrozeiro, o Flamengo é o time que bate mais forte.

Em entrevista à “Fla TV”, o cearense comentou que o amor pelo clube é de família e sempre tenta assistir aos jogos do Rubro-negro no Nordeste, quando consegue brecha na agenda, claro.

– A maioria da minha família torce pelo Flamengo. Meu pai, mãe, meus irmãos... Sempre que o Flamengo vai ao Nordeste, a gente tenta ir ver os jogos. Então, essa paixão vem de família – disse.

Safadão teve a chance de ficar ao lado do ídolo Zico em dezembro de 2015, assim como de jogar pela primeira vez no Estádio Maracanã. O cantor contou que ficou tenso ao falar com o eterno camisa 10 do Flamengo.

- Meu sonho quando criança era ser jogador de futebol. Entrei para a música e a música me trouxe a um estádio de futebol. Ter jogado no Maracanã foi um sonho. Conheci o Zico e me tremi todo no vestiário (risos) – afirmou.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário