domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bando explode caixa eletrônico, atira em delegacia e algema PM em Tibau/RN

O início da madrugada deste sábado, 27, foi de terror para os moradores da cidade-praia de Tibau, a 55 km de Mossoró. Cerca de 12 homens invadiram a cidade de Tibau por volta de meia noite e explodiram um caixa eletrônico localizado dentro do Supermercado Nolasco, na rua da Baleia, Centro da cidade.

Os criminosos ainda invadiram a sede da delegacia, que fica próxima ao supermercado, roubaram munições e coletes e algemaram um policial militar que estava de serviço.

Pelo WhasApp, soldado Joel narrou como tudo aconteceu.

"Ocorreu simultaneamente, no mesmo tempo que estouraram aqui estouraram lá, chegaram logo atirando de 12 e arrombando o pelotão, me renderam, deixaram algemado, levaram todo o armamento, graças a Deus mal não me fizeram", informou Soldado Joel, que também teve o celular levado pelos criminosos.

O caixa eletrônico e outras objetos do supermercado, ficaram parcialmente destruídos.

A porta da delegacia foi atingida por tiros de doze como foi informado pelo PM.

Dentro do supermercado foram encontradas várias cápsulas de pistola e cartuchos de espingarda calibre doze. A Polícia Militar informou que foram usados de dois a três carros na fuga.

Após o ocorrido, policiais militares do 12ª Batalhão de Polícia Militar de Mossoró e policiais de Icapuí/CE foram até a cidade para reforçar a segurança.

Após a ação, o bando fugiu sem deixar rastros.
O crime será investigado pela Divisão de Polícia Civil do Oeste, que tem à frente o delegado Renato Oliveira.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário