segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Homem é assassinado com disparo de espingarda calibre 12 em Fernando Pedroza/RN

Imagem Ilustrativa - Foto: Blog Angicos Notícias

A polícia militar da cidade de Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na madrugada de segunda-feira (29).
Francisco Aldey dos Santos, 36 anos de idade foi surpreendido com um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu suas costas, a vítima já tombou morta. Segundo informações é que a vítima teria saído de casa e teria sido seguido por um homem desconhecido até o momento. 

Em um local bastante conhecido na cidade, na linha do trem, nas imediações da parede de um açude situado no bairro Projetada, Dedé, como era mais conhecido foi alvejado com o disparo e tombou morto e caiu dentro do açude. 

Os familiares da vítima retirou Dedé de dentro d'água, acionou a ambulância e levou a vítima para o hospital, porém já sem vida. O disparo deixou uma grande perfuração nas costas da vítima. A polícia militar agora realiza buscas e patrulhamento no intuito de localizar o autor do crime, haja vista que um popular informou a polícia que teria conhecido o autor do crime.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário