quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Homem que matou mulher em Upanema é trazido para o RN; acusado estava no Piauí

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Upanema trouxe Moabe Anselmo da Silva (48 anos), suspeito de ter matado Francisca Márcia Freitas Ribeiro (27 anos), para o Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (24). Ele foi detido, no dia 16 de dezembro do ano passado, após uma investigação feita pela Polícia Civil da cidade, quando estava no Piauí.

“ Ele foi detido pela Polícia Civil do Piauí, depois que o mandado dele foi expedido pela Justiça do RN. Por enquanto, ele vai ficar preso no Presídio de Caraúbas e está à disposição da Vara Criminal de Upanema”, disse o delegado responsável pela investigação do caso, Denys Carvalho da Ponte.

O crime – Francisca Márcia Freitas Ribeiro foi morta em junho de 2014. “Localizamos o corpo da vítima, com sinais de queimaduras nas partes íntimas, em avançado estado de decomposição no dia 23 de junho de 2014. O corpo estava no Sítio Várzea Grande, zona rural de Upanema”, detalhou o delegado Denys Carvalho da Ponte.

As investigações realizadas pela DP de Upanema revelaram que a vítima era casada e que no dia 21 de junho avisou ao marido que precisava ir ao salão de beleza. Somente após dois dias, o corpo foi encontrado. “Uma das linhas de investigação que trabalhamos é de que o crime pode ter sido motivado por questões passionais entre a vítima e o suspeito”, afirmou o delegado Denys Carvalho da Ponte.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário