sábado, 20 de fevereiro de 2016

Operação em Caraúbas prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (18) pelas Polícias civil e militar resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. 

A operação, denominada de “Chuva de Verão”, foi coordenada pelos Delegados de Polícia Erick Gomes, Luciano Augusto e Paulo Nilo, e contou com um efetivo de 20 homens das equipes das delegacias de Polícia de Caraúbas, Patu, Umarizal e Campo Grande, além da Polícia Militar. 

Foram presos durante a ação:

Augusto Sérgio da Silva Jorge, 24 anos;
Guilherme Murilo da Silva, 21 anos;
Francisco Evanaldo Gomes Silva, 29 anos;
o outro suspeito não teve nome revelado.

Segundo investigação, a quadrilha era formada por cinco criminosos. Um deles, que não teve nome divulgado, é detento e comandava as ações criminosas de dentro da Cadeia Pública de Nova Cruz. 

Conforme informou a Polícia Civil, ele é apontado como mandante de assassinatos, roubos a joalherias, compra de armas e munições, além de controlar a venda de drogas na região.

As investigações comprovaram que a quadrilha se formou quando todos os envolvidos estavam presos no CDP de Caraúbas e juntos no mesmo pavilhão, há vários meses. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Caraúbas e apresentado as autoridades competentes.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário