sábado, 20 de fevereiro de 2016

Vereador Alzay Fernandes, apresentou Projeto de Lei que visa Proteger as Mulheres Gestantes e seus Filhos contra Microcefalia

O vereador Alzay Fernandes apresentou nesta sexta-feira (19), quatro Projetos para prevenir, combater e enfrentar o Mosquito Aedes Aegypti e suas Doenças:

Conheça nossos projetos e dê a sua opinião:

1 - Projeto de lei que torna obrigatório ao município de Campo Grande, distribuir gratuitamente, a todas as mulheres gestantes (enquanto durar a gestação), repelentes para evitar que seus filhos venham ser afetado pelo Zika Vírus, responsável pela Microcefalia nas crianças.

2 - Projeto que solicita com urgência que seja adquirido ou contratar carro Fumacê para combater o mosquito na cidade e na zona rural.

3 - Projeto para que seja realizado, pela Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com as demais Secretarias e toda sociedade, uma grande campanha de Informação e prevenção junto a toda população.

4 - Requerimento para que o município apresente seu Plano de saneamento básico para a cidade que é totalmente desprovida de qualquer saneamento.

Venha fazer parte desta luta para que juntos possamos vencer o mosquito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário