sexta-feira, 25 de março de 2016

10ª Encenação da Paixão de Cristo em Campo Grande acontecerá hoje (25)

Foto: CG na Mídia - Fotógrafo: Arthur Gabriel 

A Cia. Teatral Transformação estará realizando hoje (25) na Cidade de Campo Grande-RN, a 10ª Encenação da Paixão de Cristo. O Espetáculo iniciará as 20:00hs no Patamar da Igreja Matriz de Santana. Este ano contará novamente com um grande número de Atores(as), serão mais de 150 pessoas envolvidas na apresentação, entre crianças, adolescentes e adultos. 

A Direção do Espetáculo conta com Osvaldo Eliedilson, contando com a Colaboração do Coreógrafo Carlos Júnior da Cidade de Itajá-RN. “Hoje a Cia. Teatral Transformação estará fazendo história na nossa cidade, pois são 10(dez) anos com este belo Espetáculo Paixão de Cristo, isto é fato inédito para a nossa Cultura um grupo de teatro chegar a esta marca tão importante. Sabemos das dificuldades encontradas, mais com empenho e união de todos do grupo poderemos fazer muito ainda por nossa cultura” destacou Magney Castro um dos Coordenadores do Espetáculo. 

O espetáculo a cada ano ganha novas cenas, iluminação e cenários diferenciados para que se possa ter um brilhante espetáculo. Este ano a peça recebe novamente o importante apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Coordenação Municipal de Cultura para a realização do espetáculo.

Um comentário:

  1. Vai ser mais Um lindo espetáculo que conta com a dedicação e o amor de muitos pela arte .só a arte e o amor tem o poder de transformar , acredito que a arte é a arma mais poderosa na transformação do ser humano .
    A Marca de 10 anos de espetáculo só prova o quanto somos guerreiros e acreditamos em uma sociedade muito mais mente aberta e menos preconceituosa capaz de aceitar as escolhas e entender que somos todos iguais aos olhos de Deus .
    meu terceiro ano de espetáculo diante de tantos serviços prestados e tantos altos e baixos como militante da cia.transformação eu me alegro por ver que nossos esforços agrada a nossa linda CG e enchem os olhos e o coração de amor e encantamento com nosso lindo espátulo . Que esse ano possa ser mais um grande show e que todos se encante .

    ResponderExcluir