segunda-feira, 28 de março de 2016

CIA Teatral Transformação realizou a 10ª Edição da Encenação da Paixão de Cristo em Campo Grande

Emoção e surpresa. Assim pode ser definida a encenação da 10ª edição da “Paixão de Cristo” no adro da igreja matriz de Sant’Ana, que aconteceu na noite da última sexta-feira Santa (25). Essa versão da encenação é realizada pela Cia Teatral Transformação a 10 anos e ao longo da atual administração sempre contou com o apoio da gestão do prefeito Bibi de Nenca. 

Centenas de pessoas acompanharam a tradicional encenação da Paixão de Cristo de Campo Grande (RN), que retratou momentos da Paixão de Cristo, entre eles a última ceia, a prisão e condenação de Jesus, o recebimento da cruz, a crucificação, a morte e a ressurreição.

Como em anos anteriores o espetáculo deste ano contou com a participação de dezenas de atores nos papéis de personagens bíblicos como Jesus Cristo, Maria, os apóstolos, Herodes, Pôncio Pilatos, soldados romanos e figurantes.

A encenação começou por volta das 21h00 e durou cerca de duas horas de apresentação divididas em 26 cenas. No público, pessoas de todas as idades, entre jovens, adultos, idosos e crianças.

Durante vários dias os atores ensaiaram para o espetáculo que envolve em sua totalidade artistas da nossa comunidade. Que orientados pelo diretor da peça Osvaldo Eliedilson, o coreógrafo Carlos Junior da cidade de Itajá, e o sonoplasta Bruno Martins, mais uma vez encantaram o público.

Vale ressaltar que a iluminação e a parte de sonorização ficaram por conta de empresas contratadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, parceira do evento. 

Thiago Gondim/PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário