terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem baleado busca refúgio na casa da avó e morre na calçada em Mossoró

Foto: Josemário Alves / MH

O jovem Alisson Washington Faustino Montenegro, de 22 anos, foi perseguido e morto na manhã desta terça-feira (29). O crime aconteceu em via pública no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Ele tentou se esconder na casa da avó, mas morreu na calçada.

Testemunhas contaram que Alisson estava saindo de casa, quando foi baleado por um homem armado em uma motocicleta. Ele correu e tentou se esconder na casa da avó, que fica na rua ao lado, mas foi perseguido pelo suspeito e morto.

Ainda de acordo com vizinhos, foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo. As paredes ficaram marcadas pelas balas. Entre a casa do jovem e o local onde morreu, era possível ver marcas de sangue no chão.

A perícia do ITEP apontou que Alisson foi alvejado por dois tiros, sendo um no pescoço e um nas costas. Seu corpo foi removido para exames na sede do órgão.

O chefe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), Ailson Rodrigues, contou que o crime ainda não possui suspeito, nem conhece o motivo do assassinato. As investigações serão conduzidas pelo delegado Antônio Augusto.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário