sábado, 19 de março de 2016

Jovem é encontrado morto com perfurações de tiros em Florânia/RN

Por volta das 16h00 min. deste sábado, 19, a Polícia Militar da cidade de Florânia foi procurada por familiares de um adolescente, identificado por Aluan Erik de Medeiros, que tem entre 14 e 15 anos, informando que ele estaria desaparecido.

Ocorre que, por volta de meio dia, Policiais receberam uma ligação, em que o interlocutor informava ter ouvido estampidos parecidos com disparos de arma de fogo nas proximidades do Sítio Açude Brejinho, que fica logo na saída de Florânia, em direção a Tenente Laurentino Cruz. Naquele momento, os Policiais fizeram rondas, mas não teriam encontrado nada nas imediações.

No entanto, de posse da informação do sumiço de Aluan, os Policiais Militares voltaram ao Sítio Açude Brejinho e, após fazerem uma busca bastante minuciosa, encontraram o corpo do jovem, com marcas de tiros.

Segundo as primeiras informações chegadas ao nosso Blog, o corpo da vítima tem, pelo menos, quatro perfurações que aparentam ter sido provocadas por projéteis de arma de fogo, sendo duas delas, na região da cabeça, o que levanta a suspeita de que pode ter havido execução. A Perícia deverá informar com precisão os detalhes.

A Polícia Militar encontra-se em diligências, em busca de informações que a leve ao(s) autor(es) do crime. Tudo que se sabe até o momento é que Aluan Erik de Medeiros tinha envolvimento com drogas na Cidade Florânia e costumava criar problemas. As investigações, que ficarão a cargo da Polícia Civil, deverão chegar à conclusão do que motivou o crime e quem são os culpados.

Se houver novas informações após as diligências Policiais, postaremos em nosso Blog. No mais, só temos a lamentar pela família da vítima e pedir que Deus conforte o coração de todos.

Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário