quinta-feira, 31 de março de 2016

Lavador de carros é executado com tiro no olho em Mossoró

O lavador de carros Thiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, foi executado com tiro no olho durante a madrugada desta quinta-feira, no bairro Conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio zona noite deste Mossoró-RN.

A vítima teria sido surpreendida ao chegar em casa num seu Honda Civic. Ele teria descido do veículo para abrir o portal e teria recebido um tiro no olho e morreu no local. Ninguém quis falar sobre a ocorrência na vizinhança e a polícia não tem informações sobre o assassino.

A família sentiu falta de uma moto Biz de propriedade da mulher da vítima. Neste caso, a polícia suspeita que a motocicleta tenha sido levada pelos assassinos.

O corpo de Thiago Wanderley Martins foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelos delegados da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Este foi o registro de número 75 de Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2016, a pior média histórica para os primeiros três meses de um ano, conforme levantamento do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte.

Em 2013 foram 35

Em 2014 foram 42

Em 2015 foram 37

Em 2016 foram 75

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário