segunda-feira, 21 de março de 2016

Lavador de carros morre e outros três ficam feridos durante ataque em Mossoró

Um atentado à bala deixou três pessoas feridas e uma morta na noite deste domingo (20), no bairro Boa Vista, região Sul de Mossoró. A PM confirmou que o ataque tem relação com rixa entre torcidas organizadas.

Segundo testemunhas, um grupo estava em uma lanchonete nas proximidades da praça Raimundo Rubira, quando três homens em um veículo se aproximaram e efetuaram vários disparos.

“Eles estacionaram o carro na esquina e já vieram atirando. Foram mais de quinze tiros”, contou uma das testemunhas que preferiu não divulgar o nome.

Os suspeitos vestiam camisetas da Império Vermelho, torcida organizada do Potiguar. Cada um deles estava armado com uma pistola.

No ataque, cerca de quatro pessoas foram feridas e socorridas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O lavador de carros Júlio César Bessa Magalhães, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele deixa um filho pequeno de 3 anos.

O jovem Matheus Magno de Oliveira Bezerra, de 29 anos, e outros dois adolescentes, sendo uma mulher, seguem internados no hospital.

A Polícia Militar confirmou que o atentado tem ligação com rixa entre as torcidas uniformizadas do Potiguar e do Baraúnas. O local do ataque é ponto de concentração da torcida Fúria Jovem do Baraúnas durante os jogos do time no Estádio Nogueirão.

Os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário