quarta-feira, 23 de março de 2016

Suspeito de homicídio é morto após deixar filho em escola no Alto Oeste

O popular Damião Oliveira Araújo, de 27 anos, foi morto na tarde da última segunda-feira (21), no município de Antônio Martins, na região do Alto Oeste potiguar. A vítima retornava para casa, após deixar o filho na escola, quando foi alvo dos disparos.

Damião é investigado por suspeita de ter matado o pedreiro Francisco Gildásio Lobo da Silva, de 33 anos, em maio do ano passado. Na época, a polícia contou que a vítima e o suspeito bebiam juntos quando se desentenderam. Francisco Gildásio, também conhecido como “Chico Boi”, foi esfaqueado até a morte.

Nesta segunda, por volta das 13h40, Damião seguia de moto pela RN – 117 quando foi baleado nas costas e na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, nenhum dos moradores da localidade quis falar sobre o assassinato. O corpo do popular foi removido para exames na sede do ITEP na cidade de Mossoró.

Os investigadores não confirmam se a execução de Damião tem relação com o crime cometido no ano passado. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações no Blog Nosso Paraná via Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário