sexta-feira, 22 de abril de 2016

ASG morre e jovem fica em estado grave após colisão de motos em Apodi

Foto: Josemário Alves / MH

A colisão entre duas motocicletas em Apodi deixou um morto e outros dois feridos, sendo um em estado grave, na noite do último domingo (17). A tragédia aconteceu na BR – 405, na entrada da cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O auxiliar de serviços gerais (ASG) José Maria de Lima Filho, de 33 anos, não resistiu e morreu no dia seguinte em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Outra vítima está em estado grave.

Segundo a polícia, o acidente envolveu três pessoas. A colisão aconteceu nas proximidades da ponte que fica na rodovia federal.

Uma das vítimas, o jovem João Carlos de Oliveira Soares, de 23 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Apodi e transferido para Mossoró. O serviço social do hospital informou ao MOSSORÓ HOJE que ele segue internado na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) em estado grave, com traumatismo craniano encefálico.

A terceira vítima foi identificada como Ernesto Marcos da Silva Costa. Ele sofreu ferimentos leves e, após ser socorrido, foi liberado.

As causas do acidente são desconhecidas, mas serão investigadas em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Portal Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário