quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cabelereira é executada com vários tiros dentro de salão em Caicó

Foto: Cedida

A cabelereira Wanne Mayara Fernandes de Araújo, de 27 anos, foi morta a tiros no final da tarde desta quarta-feira (20) no bairro Barra Nova, região Oeste de Caicó, cidade da região Seridoense. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu antes de receber atendimento médico. Outra mulher, que estava no salão, foi baleada e está fora de perigo.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao salão e um deles, armado, efetuou vários disparos em direção da cabelereira. Eles fugiram sem levar nada do local, o que descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o blog do Sidney Silva, a cabelereira foi detida em 2014, juntamente com o seu companheiro, Gabriel Morais, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Caicó, sob acusação de terem receptado produtos de roubo de uma joalheira.

Ainda conforme o blog, na época os policiais encontraram na residência dela um revólver calibre 38, munições e um tablete de maconha prensada. Durante o assalto foram levados 50 mil reais em joias e outros produtos.

Mayara foi presa novamente quando visitava Gabriel, que se encontrava preso na Delegacia de Polícia de Caicó. Na época, a cabelereira foi acusada de formação e quadrilha, mas liberada logo em seguida. Atualmente Gabriel cumpre pena no Sistema Penitenciário Federal.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Caicó e as investigações que apontarão os motivos do crime serão acompanhadas pela Delegacia Regional do Seridó.

Com informações Blog do Sidney Silva e Portal Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário