quarta-feira, 20 de abril de 2016

Suspeitos mortos em Caicó estavam comemorando morte de PM


Foto: Cedida / Redes Sociais 

Troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos deixou quatro mortos na manhã desta quarta-feira (20) em Caicó, região do Seridó potiguar. O fato foi registrado no bairro Recreio, na zona Norte da cidade.

Segundo revelou o cabo Paulinele Gomes ao MOSSORÓ HOJE, o grupo composto por cerca de 10 homens estava comemorando a morte do cabo Edinaldo da Costa Rangel, assassinado na manhã de terça-feira (19) em Caicó, quando foram surpreendidos com a chegada da polícia.


Os suspeitos iniciaram o tiroteio e a PM revidou. Os irmãos Arlindo e Juninho, e os colegas Caio e Branquinho foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional, mas não resistiram.

Os demais integrantes do grupo, conseguiram fugir pelo matagal.

No local da festa, foram apreendidas cerca de três armas de fogo, drogas e produtos roubados.

Paulinele Gomes não soube dizer se os mortos estavam envolvidos, diretamente, no assassinato do cabo Rangel. A polícia continua as buscas pela região, com o objetivo de localizar e prender os demais criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O cabo Rangel foi morto na manhã de terça (19) após ser perseguido e baleado na cabeça por dois homens em uma moto. Rangel tinha 48 anos e, há 22, trabalhava na Polícia Militar do RN.

Atualmente, ele estava lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jardim de Piranhas, mas estava de licença especial.

O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) em Caicó. 

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário