segunda-feira, 18 de abril de 2016

"Impacto de grande banda", declara jurado do Super Star sobre grupo potiguar

A banda potiguar "Plutão já foi planeta" encantou o público e jurados do Super Star, reality musicial da Rede Globo, em edição deste domingo (17). 

O grupo de Natal é composto por três homens e duas mulheres, uma delas no vocal. Com votos dos três jurados e do público, a banda alcançou 90% na pontuação e é líder do segundo programa da temporada. 

Cantando a música autoral "Viagem perdida", o grupo encantou não só público do estúdio, mas as juradas Sandy e Daniela Mercury, que dançaram ao som da banda. O jurado Paulo Ricardo também se demonstrou empolgado com a apresentação da banda potiguar. 

"Eu adorei. Me lembrei de quando eu ouvi Scalene, Super Combo [bandas que já passaram pelo programa], aquele impacto de uma grande banda, a voz da Natália é impressionamente, afinada e com um timbre muito diferente, uma combinação rara para a canção certa, a letra vai evoluindo de uma maneira curiosa, você fica querendo entender, um tom super harmonioso e original, e acho que é a melhor banda que se apresentou até agora", afirmou Paulo.

A cantora Sandy destacou que que os músicos estão prontos e são bastante profissonais. "Amei a sua voz, você tem um jeito muito próprio de cantar", declarou.

Assista apresentação da banda: https://www.youtube.com/watch?v=kR6YqAe7ePo

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário