sexta-feira, 29 de abril de 2016

Jovem morre ao colidir motocicleta em caminhão no bairro Frutilândia em Assú

Um acidente de trânsito envolvendo carro e moto cumulou na morte de um jovem no conjunto Frutilândia em Assú. O Acidente aconteceu por volta das 11hs da manhã de sexta-feira (29), nas proximidades do TJ, estabelecimento comercial bem conhecido no bairro. Eduardo Barbosa da Silva, 18 anos de idade seguia em uma motocicleta tipo Traxx e colidiu em um caminhão que faz coleta de lixo na cidade. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo em decorrência do impacto.

Populares prestaram a assistência ao jovem até a chegada do SAMU. Mas, devido a ambulância ter demorado a chegar no local, os populares socorreram o jovem em carro próprio até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.

Eduardo Barbosa da Silva, 18 anos de idade Vítima fatal do Acidente - Foto: Arquivo pessoal

A vítima sofreu uma forte pancada na região da cabeça e foi avaliado por um médico que estava de plantão no Pronto Socorro Municipal, tendo em vista que no Regional não havia médico. Eduardo Barbosa passou alguns minutos na unidade enquanto uma equipe do Hospital tentava manter contato com a SAMU para fazer a transferência da vítima ao Tarcísio Maia. Eduardo chegou a ser intubado no Hospital Regional de Assú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário