terça-feira, 26 de abril de 2016

Morre agricultora que caiu de moto durante ‘empinada’ no Alto Oeste

Foto: Arquivo / Blog Nosso Paraná

Por Josemário Alves/Portal Mossoró Hoje

Morreu na madrugada desta terça-feira (26) no Hospital Regional Tarcísio Maia, a agricultora Maria Aparecida Sobrinho, de 35 anos, que caiu da garupa de uma moto na última quinta-feira (21) no Centro da cidade de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar.

De acordo com testemunhas, a agricultora teria pego uma carona com um motoqueiro para ir para casa. Entretanto, durante o caminho, o motoqueiro empinou o pneu dianteiro da moto e ela se desequilibrou e caiu.

O sargento Gentil Melo, comandante da PM de São Miguel, contou ao MOSSORÓ HOJE que a polícia só tomou conhecimento do fato no dia seguinte. “Mas, nós vamos repassar essas informações para o doutor Alex Alves, delegado aqui da cidade, para que sejam feitas as investigações”, contou.

Após o acidente, Maria Aparecida foi socorrida para o hospital local, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e, depois, para o Hospital Regional de Mossoró, onde não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o ITEP, onde será examinado e liberado para sepultamento.

Sobre o motoqueiro, Gentil comentou que a polícia ainda não tem conhecimento da identificação do mesmo. Mas, que as investigações descobrirão.

Recentemente, um caso semelhante aconteceu em Major Sales, também na região do Alto Oeste. Gilmara Galdino dos Santos, de 21 anos, perdeu a vida ao cair da garupa de uma motocicleta quando passava por uma lombada.

O fato aconteceu no dia 17 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário