terça-feira, 12 de abril de 2016

Motorista de ônibus universitário é morto a tiros por motoqueiro desconhecido em Pau dos Ferros/RN

No início da noite desta segunda-feira, 11 de abril, o motorista do ônibus escolar da cidade de São Miguel, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, que fazia o transporte de estudantes universitários, para Pau dos Ferros, Willivagner Bento da Silva, “Vaguinho” de 41 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua José Paulino do Rego, bairro João XXIII em Pau dos Ferros. 

Vaguinho foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros pela própria polícia militar da cidade, mas não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. 

O corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró/RN. 

De acordo com informações o motorista após sair de uma lanchonete foi para o ônibus pegou uma cadeira como de costume e sentou escorado no ônibus com outros dois motoristas. 

Um motoqueiro com um colete vermelho de moto táxi se aproximou ainda anunciou um suposto assalto e efetuou vários disparos no motorista. 

A Polícia acredita que o motorista estava sendo seguido pelo desconhecido que aproveitou o momento certo para execução. No local do crime foram encontradas algumas capsulas de arma de fogo, calibre ponto 40. 

O caso será investigado pela Polícia civil. 

Sgt Gilvan Alves/Nosso Paraná via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário