sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mulher filma marido a traindo com doméstica e pode ir para a cadeia

Uma mulher da Arábia Saudita corre o risco de ser presa por um motivo bizarro. Ela flagrou o marido beijando sua empregada doméstica, filmou o momento e o postou na internet.

Na gravação, o homem aparece na cozinha de casa com a mulher. Após uma breve conversa, o marido começa a passar a mão no corpo da amante antes de abraçá-la e beijá-la.

De acordo com o jornal árabe “Sada”, a mulher já suspeitava da traição e decidiu usar uma câmera escondida para flagrar o momento. Sua identidade e a do marido não foram reveladas pela imprensa local.

"A punição mínima para este marido é escandalizá-lo", disse a mulher traída na descrição do vídeo postado no Youtube.

Mesmo diante do flagrante incontestável da traição, a mulher pode ser condenada a um ano de prisão ou arcar com uma multa de quase R$ 500 mil. Segundo a lei do país, qualquer pessoa que usar celulares ou câmeras fotográficas com o intuito de difamar alguém deverá cumprir a punição.

Internautas do mundo inteiro criticaram a possibilidade da condenação da mulher. Entretanto, outras pessoas acreditam que a difamação, apesar da traíção do marido, deve ser punida.

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário