segunda-feira, 25 de abril de 2016

O sucesso já esperado do novo CD da Gigantes do Brasil

Há cerca de uma semana a Gigantes do Brasil finalmente lançou o primeiro CD de sua carreira, mas há muito tempo, em algumas matérias, nós já estávamos cogitando o sucesso do novo CD, principalmente pela ansiedade dos fãs em ouvir como ficaria o primeiro trabalho do projeto iniciado no início do ano entre Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha. O CD já ultrapassou 100 mil downloads e 300 mil plays. Clique aqui para baixar.

Mas e quais os motivos de todo esse sucesso? Além da ansiedade por um novo trabalho, como acontece em muitas bandas que já começam com uma certa fama, existem outros fatores.

Para começar, muita gente acredita que com a junção de um trio que fez bastante sucesso na Calcinha Preta poderia trazer o antigo estilo da banda, apenas com um novo nome, isso por si só já trouxe bastante curiosidade tanto para os fãs da Gigantes do Brasil, quanto para os próprios fãs da Calcinha Preta. Vale ressaltar que agora as duas bandas têm muitos fãs em comum.

Outro ponto determinante foi a volta de Daniel Diau, o cantor passou muitos anos afastado do Forró e quase chegou a voltar para a Calcinha Preta, estava prestes a iniciar um projeto Sertanejo, mas acabou sendo convidado para a Gigantes do Brasil e voltou ao estilo que o consagrou. Foi uma das principais notícias, ou a principal notícia do ano para o Forró. Isso gerou um marketing gratuito para a banda, que forrozeiro não gostaria de ver e ouvir a volta de uma das principais vozes na história do Forró romântico?

Vídeo: banda tocando o sucesso “Volta” https://youtu.be/hmHfReneb88

O crescimento do Forró em geral e do Forró romântico também influenciou muito, quando um está no auge, os outros acabam crescendo. Tudo isso juntou e fez do novo CD da Gigantes do Brasil um verdadeiro sucesso.

Sobre o repertório do novo CD, muita gente não entendeu o fato de não terem entrado as músicas de sucesso do trio na Calcinha Preta, por ser um CD de divulgação, eles colocaram apenas o repertório novo da banda, mas os sucessos que todos também querem ouvir, da Calcinha Preta, estão presentes nos shows.

Sua Música.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário