terça-feira, 26 de abril de 2016

Pedreiro é morto com 06 disparos de arma de fogo em Mossoró

Mais uma morte violenta em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo de um jovem foi encontrado ao lado de uma motocicleta numa estrada carroçável entre o Papoco e o Bom Jesus. O local é conhecido como a Fazendinha ou a granja.

Na manhã de hoje, 26 de abril, a Central de Regulação do Samu foi acionada com a informação de uma pessoa ferida a bala, mas quando os socorristas chegaram ao local, já encontraram o jovem sem possibilidade de reanimação.

Michelangelo de Araújo Lima, 32 anos de idade, pedreiro, foi morto quando se deslocava para o trabalho, segundo informações. Ele estava com farda de uma empresa.

Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, o pedreiro, foi alvejado com 06 disparos de arma de fogo, todos pelas costas. Renildo acredita que a vítima estava parada, antes de ser alvejada.

Não havia sinais de queda na motocicleta e nem hematomas no corpo dele, além dos ferimentos provocados pelos tiros.

A polícia ainda não informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. Os procedimentos foram realizados na Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, “Dehom” e o corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep.

Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário