quarta-feira, 27 de abril de 2016

Polícia Militar de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar, Paraú e GTO de Assú realizam rondas na zona rural de Campo Grande

Na noite desta terça-feira (26) a Polícia Militar de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar, Paraú e GTO de Assú realizaram rondas na zona rural de Campo Grande. No intuito de coibir vários tipos de crimes, várias abordagens foram realizadas. 

Segundo informações do Sargento Tárcio Fernandes, esta ação, é na tentativa de flagrar pessoas envolvidas em assalto, motocicletas roubadas, drogas, foragidos da justiça e etc. Durante as abordagens, duas motocicletas foram apreendidas para averiguações. 

O sargento informou ainda que operações como esta será desenvolvida em dias alternados, e a polícia militar avisa que a população pode ajudar com informações ligando para o 99916-9597. 

O sargento Tárcio agradece a colaboração e o empenho do tenente Montenegro, comandante do GTO e ao cabo Silva comandante do destacamento da cidade de Paraú que contribuíram com o bom andamento dos serviços. 

Policiais envolvidos nesta operação: Sargento Tárcio, Cabo Damásio, Cabo silva, Sd Dutra, Sd Silvecesar, Sd Osorio, e o GTO de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário