quinta-feira, 28 de abril de 2016

Polícia Militar de Campo Grande Sob o comando do Sargento Tarcio recupera moto e liberta reféns após assalto no Sítio Bom Jesus

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 17h00min, a Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo sargento Tárcio Fernandes e auxiliado pelo Sd Batista, frustram assalto, liberam reféns e recuperam duas motocicletas no Sitio Bom Jesus, zona rural do município de Campo Grande.

Segundo informações da PM, dois assaltantes abordaram duas vítimas e os levaram para dentro do matagal, neste meio tempo, uma pessoa viu a movimentação dos assaltantes e acionou a polícia.

De imediato a guarnição de sob o comando de Sargeto Tárcio se deslocou até o local onde localizaram os assaltantes que ainda estavam com os reféns no mato aguardando novas vítimas, e ao avistarem a polícia, a dupla fugiu correndo pelo mato abandonando as vítimas juntamente com as motocicletas.

Os policiais saíram em perseguição aos assaltantes que estavam armados com revolveres calibre 38, mas devido a mata ser muito fechada, os elementos conseguiram se evadir.

O sargento Tárcio agradece ao popular que fez seu papel e ligou assim que viu o assalto, e por pouco os assaltantes não foram pegos.

As guarnições de Caraúbas e Upanema compareceram ao local, e juntamente com a de Campo Grande realizaram buscas mas os assaltantes, não foram localizados.

Mais um excelente Trabalho do sargento Tárcio, evitando este assalto com reféns, recuperando a moto, Parabéns a toda a polícia envolvida nesta ação corajosa terminado com êxito.

Com informações Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário