quarta-feira, 20 de abril de 2016

Soldado da Polícia Militar é executado a tiros no centro de Mossoró/RN

Foto: Cézar Alves

O policial militar Soldado Alriberg Lopes França, de 45 anos, foi executado por volta de 6h desta quarta-feira (20), no sinal de trânsito do cruzamento da Rua Dix Neuf Rosado com a Avenida Alberto Maranhão, em frente ao Ginásio Pedro Ciarlini, no Centro de Mossoró.

O Soldado foi atingido com tiros nas costas na altura da cabeça e pescoço. Morreu no local. Ele estava pilotando uma moto Hona Pop. Estava se dirigindo de sua casa no conjunto Vingt Rosado para o II Batalhão de Polícia Militar, onde iria se apresentar ao comando da PM para trabalhar.

Alriberg, que portava duas pistolas e 3 carregadores, não teve chances de reação. Segundo o delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Plantão de Mossoró, contou que as primeiras apurações aponta que a vítima foi seguida pelos assasinos e quando reduziu a velocidade para obedecer ao sinal, foi baleado pelas costas.

Em seguida, ainda conforme informou o delegado Valtair Camilo, os atiradores, que estavam de capacete e numa moto preta, retornaram na direção da Cobal em alta velocidade. Camilo espera que as câmeras dos prédios próximos ajudem no esclarecimento dos fatos pela Delegacia de Homicídios.

O delegado Valtair Camilo disse que ainda é muito cedo para precisar o que teria motivado o crime.

Esse é o segundo crime envolvendo um policial do interior do RN. Nesta terça-feira (19), um Cabo da PM Edinaldo da Costa Range, de Jardim de Piranhas, foi perseguido e morto a tiros no município de Caicó, região do Seridó potiguar.

Na segunda (18), outro PM, desta vez, o subtenente João Maria dos Santos, da PM de Pau dos Ferros, foi alvo de uma emboscada na RN – 177, felizmente ele resistiu aos ferimentos.

Este é o segunda morte de policial em Mossoró neste ano de 2016. O primeiro foi o PM Wildney Alves de Andrade, de 34 anos, no Cartório, também no Centro de Mossoró. Neste caso, a Polícia já sabe o nome dos atiradores e já definiu que se trata de latrocínio.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário