sexta-feira, 29 de abril de 2016

VÍDEO: Homem entra com cavalo em loja de conveniência e realiza assalto na PB

Homem entrou em estabelecimento com cavalo e realizou assalto (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco). ASSISTA VÍDEO em texto na íntegra AQUI

As câmeras de segurança de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis do bairro da Esplanada, em João Pessoa, flagraram o momento em que o estabelecimento foi assaltado por um homem que entrou com um cavalo no estabelecimento. O crime aconteceu na terça-feira (26), um dia depois que o mesmo posto havia sido alvo de outro assalto, também registrado pelas câmeras. As imagens foram divulgadas apenas nesta quinta-feira (28). (Veja no vídeo acima a ação dos assaltantes).

O caso inusitado aconteceu às 23h56. O assaltante chega com um cavalo e entra com o animal na loja de conveniência. O vídeo mostra o momento em que ele desce do cavalo e entra no local com o animal. Em seguida, o assaltante encontra um funcionário do posto que voltava do setor de estoque. Ele puxa o dinheiro do bolso da camisa do funcionário e ainda pede para a vítima entregar mais.

Ainda nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando o assaltante se assusta com alguma coisa e foge. O cavalo, que estava na porta da loja também se espanta com a ação e corre para um lado diferente do assaltante e os dois fogem em seguida.

O outro assalto aconteceu na segunda-feira (25). As imagens da câmera mostram quando dois homens chegam ao posto e vão até um frentista que estava abastecendo um veículo. Eles demoram algum tempo conversando e quando o frentista se desocupa do atendimento, eles vão até a vítima e pedem dinheiro.

Em seguida, a dupla vai até a loja de conveniência e segue para a vitrine onde ficam guardadas garrafas de uísque. O funcionário abre a vitrine, eles pegam as garrafas e ainda pedem dinheiro do caixa da loja de conveniência.

De acordo com a Polícia Militar, até esta quinta-feira (28), nenhum suspeito foi localizado. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

G1 PB via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário