segunda-feira, 18 de abril de 2016

'Xandnax diferente' com Marília Mendonça ultrapassa um milhão de visualizações

Nós já falamos algumas vezes aqui sobre os projetos paralelos dos vocalistas da Aviões do Forró. Solange Almeida tem um programa ao vivo e Xand tem o já conhecido "Xandnax diferente", que recebe artistas para um bate papo e para fazer muita música. Nesta segunda-feira (18) ele comemorou o sucesso do projeto, o programa com participação de Marília Mendonça ultrapassou um milhão de visualizações. Ainda não assistiu? Então confira aqui https://youtu.be/dblU_1qnNyE

No programa a cantora cantou alguns de seus sucessos, quando todos conheciam suas músicas, mas não conheciam seu rosto. Na época suas composições eram bem mais conhecidas que seu rosto, hoje ela é considerada um dos fenômenos da música Sertaneja.

Xand comemorou em suas redes sociais e os fãs, além de elogiarem, já fizeram pedidos de convidados para as próximas edições. Entre os comentados estão pedidos por Mano Walter, Felipe Araújo e a Gigantes do Brasil, com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha.

O último programa postado foi há cerca de dois meses, com participação de Gusttavo Lima, que já tem mais de 350 mil visualizações.

Sua Música.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário