quinta-feira, 19 de maio de 2016

Acidente com vítima fatal próximo a central do cidadão em Assú

Foto: Extraída do Whatsapp

Um acidente com vítima fatal foi registrado por policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, que tem como comandante, o tenente Luiz Jorge Ferreira. O sinistro aconteceu na noite da última quarta-feira (18), nas proximidades da Central do Cidadão, com a Avenida Senador João Câmara. De acordo com informações, o motoqueiro seguia na motocicleta e teria perdido o controle da mesma e caído ao solo. Com o impacto, a vítima teve vários ferimentos pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada ao local para socorrer a vítima, porém João Batista Pereira Núnes, de 29 anos de idade, residente na comunidade de Maracaja, em Itajá, já estava sem vida. As ambulâncias de suporta básico e avançado foram responsáveis para atender a ocorrência.

Foto: Extraída do Whatsapp

Agentes do NORE, foram ao local realizar os procedimentos de praxe e isolaram a área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia - ITEP, que chegou por volta das 21/22 hs e recolheu o corpo do motoqueiro até a sede do órgão. 

Foto: Nonato Costa

O número de acidentes com óbito na cidade do Assú, tem crescido nos últimos meses. Jovens já tiveram suas vidas ceifadas com a violência crescente no trânsito da cidade do Assú. O comandante do NORE, Tenente Luiz Jorge Ferreira, tem feito diversos trabalhos educativos nas vias da cidade, como também palestras educativas em escolas, igrejas e outros locais.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário