domingo, 1 de maio de 2016

Açougueiro é perseguido e morto com tiros na cabeça em Mossoró

Foto: Josemário Alves / MH

O açougueiro Mario Sérgio da Silva, de 27 anos, foi a 90ª vítima de morte violenta registrada em Mossoró no ano de 2016. Ele foi assassinado na noite deste sábado (30) com tiros na cabeça no bairro Alto de São Manoel, zona leste da cidade.

Testemunhas contaram ao MOSSORÓ HOJE que dois homens em uma moto teriam o perseguido e o executado na calçada de casa, quando ele buscava refúgio. A informação foi confirmada pela família do jovem à polícia.

Os suspeitos não foram reconhecidos. Eles fugiram pelas ruas estreitas do bairro com destino ignorado. Segundo a família, não haviam motivos para o assassinato do açougueiro.

Sob a condição de não ter os nomes divulgados, vizinhos do Mário Sérgio relataram que ele era uma pessoa tranquila e que não tinha rivais naquela área.

“Era um homem trabalhador”, contou uma mulher. “Uma pessoa do bem. Não tem do que reclamar”, acrescentou outra.

Mário Sérgio trabalhava com açougueiro de um mercadinho próximo a sua residência, mas estava de licença médica por conta de um problema em um dos pés.

Após ser periciado, seu corpo foi removido por peritos do ITEP para ser examinado na sede do instituto. Aos prantos, a mãe deu o último adeus amparada pelos vizinhos.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário